Seabra se deixou levar e respondeu sobre vaias da torcida do Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra foi alvo de vaias e xingamentos da torcida do Cruzeiro durante e depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo no domingo (15), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante da Raposa comentou sobre o episódio logo após o encerramento da partida, durante a entrevista coletiva ainda no Gigante da Pampulha.
“Tenho que saber assimilar, respeitar e concordar com o sentimento da torcida. O time não foi bem coletivamente, nem individualmente. Estou à frente do processo e me sinto frustrado por não ter entregue uma qualidade melhor, dou toda a razão para torcida nesse sentido”, afirmou Fernando Seabra, se mostrando abalado com a atuação ruim do time celeste.
O Cruzeiro não fez uma boa partida e teve dificuldades para criar boas jogadas mesmo atuando em casa contra o time reserva do São Paulo. A torcida presente nas arquibancadas do Mineirão não perdoou Fernando Seabra quando ele decidiu tirar o volante Matheus Pereira para a entrada do paraguaio Fabrizio Peralta aos 42 minutos da etapa final. Nesse momento, o treinador foi vaiado pela primeira vez.
Fernando Seabra comenta sobre vaias da torcida do Cruzeiro
Minutos depois, o árbitro encerrou a partida. Foi aí que as vaias e os xingamentos a Fernando Seabra cresceram, mostrando a onda de insatisfação da torcida. Com a derrota, o Cruzeiro perdeu duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro e foi ultrapassado por São Paulo e Bahia. A Raposa agora aparece na 7ª colocação com 41 pontos.